11
fev
2016

Silêncio do PSB no caso Ribamar Alves deixa claro que a sigla aprova conduta do acusado

Omissão de Luciano Leitoa – presidente Estadual do partido,  que se acovarda para não emitir posição sobre o caso ‘Ribamar Alves’, deixa claro que a cúpula do PSB aprova a conduta do correligionário acusado de estupro contra estudante em Santa Inês.

10723569_566681166777374_391500412_n

Ribamar Alves sempre sentado ao lado do presidente na ‘cabeceira’  da mesa; o prefeito de Santa Inês, quando deputado federal, foi presidente do PSB no Maranhão durante anos…

O presidente do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão (PSB-MA), Luciano Leitoa, prefeito de Timon, se acovarda e não emite posição no caso que envolve o correligionário prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves – um dos dirigentes da legenda no Estado, acusado de ter estuprado uma estudante de direito no último dia 29/01.

Após 13 dias presos, esperava-se da direção executiva do partido ao menos uma nota, seja à favor ou condenando a atitude do socialista eleito em 2012 para governar uma das principais cidades maranhenses. Mas até agora um silêncio sepulcral toma conta dos dirigentes estaduais da legenda.

27

Leitoa, presidente do partido, nem um pio…

De acordo com um socialista ouvido pelo blog, Leitoa evita falar em público sobre o assunto alegando grande proximidade com o amigo acusado de estupro. Luciano se faz de surdo, cego e mudo, acobertando o prefeito estupradorA atitude ‘corporativista partidária’ envergonha a sigla diante da sociedade e mostra o quanto sua posição frágil o torna incapaz de continuar a conduzir o partido em um momento de crise. 

O incomodo caso Ribamar Alves filiado em uma das mais importantes siglas do estado, notadamente tem causado grande desgaste da imagem do partido e de seus filiados perante a opinião pública.

E se o presidente não fala, seria ideal que os demais ‘ilustres’ filiados de mandatos se posicionassem, como os socialistas José Reinaldo Tavares (deputado federal), Roberto Rocha (senador) e Bira do Pindaré (deputado estadual).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade