26
mar
2018

Paço do Lumiar: Sétima presidente da CPL durou apenas 18 dias no cargo

Exoneração do presidente da CPL acontece apenas 18 dias após sua nomeação…

Nomeado para presidir a Comissão Permanente de Licitação (CPL) no último dia 08, Taylor Fróes Santos Júnior, suportou ficar no cargo apenas 18 dias e decidiu pedir demissão da função.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Domingos Costa, Taylor – assim como seus antecessores – se recusou assinar documentos que poderiam comprometê-lo. Por essa razão, sua exoneração a pedido consta no diário oficial da última quarta-feira (21).

Com a saída, acredite, já somam nada menos que sete ex-presidentes de CPL que passaram pelo posto e saíram por divergência com a secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Neusilene Nubia Feitosa Dutra – esposa do prefeito.

Nos menos de 15 meses da atual gestão municipal, a média mostra que um presidente de CPL não dura mais de dois meses e meio no cargo.

Para a presidência da CPL luminense, quem assume é Safira Costa Pires, oitava pessoa a comandar o órgão, a publicação está no diário da última sexta-feira (23). Quando tempo essa nova durará no posto?

– Substituição estranha 

Também chamou atenção no Diário Oficial do último dia 21, o fato da atual pregoeira oficial do município, Mariana Rebecka Guimarães Bezerra, há 18 dias no cargo, ter sido substituída – excepcionalmente, por uma servidora da confiança de Núbia Dutra.

De acordo com a portaria assinada pelo prefeito Dutra, Mariana alegou problemas de saúde para pedir afastamento em dois processos específicos, o pregão presencial nº 016/2018 e no processo administrativo 597/2018.

Que estranho!

Para esses dois processos, que o blog não conseguiu identificar do que se trata, foi designada a servidora Yasmin Louzeiro Pimentel.

 


  • LEIA TAMBÉM:

– PAÇO: Pregoeiro e presidente da CPL são exonerados no dia do pregão da merenda escolar

– Quarto presidente da CPL de Paço é exonerado em menos oito meses do governo Dutra

– Mais uma pregoeira pede exoneração da gestão ‘Núbia&Dutra’

– 5º presidente da CPL em 10 meses de gestão


 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo