18
maio
2014

Sete homicídios, em três dias, na região metropolitana de São Luís

Wilgner Pereira Marques, 18 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (17) na Avenida Litorânea, na Praia de São Marcos, em São Luís.

De sexta-feira (16) até a madrugada deste domingo (18), a Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).registrou sete homicídios na região metropolitana de São Luís.

Sexta-feira (16)

Orlando Cardoso, 16 anos, foi morto por arma de fogo na Cidade Olímpica, em São Luís; Max Maciel Alves dos Santos, 28 anos, também, foi vítima de arma de fogo, no bairro São Cristovão em São Luís; Denis Kleiton Lopes, 22 anos, foi assassinado por golpe de faca no Cohafuma, em São Luís.

Sábado (17)

Wilgner Pereira Marques, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na praia de São Marcos, no Calhau, em São Luís; Josenildo de Araújo, 29 anos, foi vítima de arma de fogo no conjunto Nova Canaã, em Paço do Lumiar; Guilherme Salles Macedo, 20 anos, foi assassinado a tiros no Recanto Santos Dumont, em São Luís.

Domingo

Um homem, identificado apenas como “Bira”, foi assassinado por arma branca no Beco da Prensa, no Centro Histórico, em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo