19
jun
2018

Sete candidatos a presidência da República em menos de três meses na capital maranhense

Por ondem, Guilherme Boulo (Psol), Rodrigo Maia (DEJ), Geraldo Alckmin (PSDB), Aldo Rebelo (SSD), Jair Bolsonaro (PSL) João Amoêdo (Novo) e Flávio Rocha (PRB).

São Luís tem sido o destino predileto dos candidatos ao Planalto neste período pré-eleitoral. No intervalo de menos de três meses, nada menos que sete presidenciável pisaram, e ainda pisarão, em solo maranhense.

O primeiro foi Guilherme Boulo, do Psol, que cumpriu agenda junto a movimentos indígenas no dia 03 de abril.

Em seguida, no dia 21 de abril, o presidente da Câmara Federal, presidenciável Rodrigo Maia (DEM-RJ), cumpriu vasta agenda em São Luís e cidades do interior acompanhado aliados.

No dia 04 de maio foi a vez do líder tucano, Geraldo Alckmin (PSDB) ex-governador de São Paulo, desembarcar na capital para uma série de compromissos.

Adiante, o ex-ministro do governo Lula, hoje presidenciável pelo Solidariedade, Aldo Rebelo, realizou no dia 11 de maio, ato político no Rio Poty Hotel.

O polêmico Jair Bolsonaro (PSL-RJ) esteve em São Luís na última quinta-feira (14) e também realizou atos políticos, dentre esses, no Auditório do Pedro Neiva de Santana.

E nesta terça-feira (19) quem desembarca na capital é o pré-candidato a Presidência da República pelo partido Novo, João Amoêdo, também para participar de encontro com universitários e com representantes da classe empresarial.

Não para por aí, na próxima sexta-feira (22), o dono das Lojas Riachuelo, empresário Flávio Rocha (PRB) estará em São Luís para participar de agenda de pré-campanha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!