29
jan

“Estão aguardando o leilão”, esclarece SES sobre ambulâncias em terreno de Raposa

Imagem das ambulâncias da SES circularam nas redes sociais nesta quarta-feira…

Uma imagem atípica no município de Raposa ganhou rápida repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (29). Trata-se de sete ambulâncias ao que parece “jogadas” em um terreno na Avenida Principal em frente à Vila Laci [de canto, no sentido Jardim das Oliveiras].

Intrigado com a situação, o Blog do Domingos Costa foi em busca de esclarecer a origem das ambulâncias e por que os veículos estão naquele terreno.

O proprietário do imóvel, senhor Eliel, explicou que os carros são de propriedade da SES – Secretaria de Estado da Saúde, e ele apenas alugou o espaço para servir de garagem para os veículos, que estão em estado inservível. “Todos estão com motor batido”. Disse.

Em contato com o Blog do DC, o secretário de Estado da Saúde Carlos Lula deu a mesma explicação, e de forma precisa, completou que os veículos estão em posse da empresa responsável e já aguardando para leilão.

– Fake News 

Diante da foto, pessoas da oposição ligadas as ex-prefeito Paraíba, começaram a fazer uma verdadeira guerra de notícias falsas, as conhecidas “fake news”.

E induziram a opinião pública a acreditar que os veículos sejam de propriedade da prefeitura, sob a gestão Talita Laci.

“Vejam o descaso total”, diz uma das postagem no Facebook de autoria de um membro da posição.

Aliás, a fotografia das ambulâncias foi tirada de um dos muitos prédios do ex-prefeito Paraíba, que fica exatamente ao lado do terreno onde estão as ambulâncias.

Lamentável este episódio!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

Publicidade

RÁDIO TIMBIRA