05
jan
2017

Serviços na ponte sobre o Estreito dos Mosquitos devem ser concluídos em 40 dias

 Tráfego de veículos pesados será remanejado; A estrutura da ponte arcelino Machado já havia sido interditada em 2004 por problemas semelhantes.

Governador em exercício levou o Ministro até a ponte Marcelino Machado, sobre o Estreito dos Mosquitos, que liga São Luís ao continente.

Na ocasião da visita do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella a São Luís nesta quinta feira (05), ele foi levado a ponte sobre o Estreito dos Mosquitos pelo governador em exercício, Carlos Brandão e, autorizou a reforma total da Marcelino Machado, que liga São Luís ao continente.

Os serviços são de ordem emergencial para recuperar toda a ponte que apresenta rachaduras em vários pontos comprometendo a viabilidade do tráfego e podendo causar acidentes graves.

A ponte está localizada no km 24,30 da BR-135 e tem cerca de 450 metros de comprimento.

A estrutura já havia sido interditada em 2004 por problemas semelhantes. Por ela passam diariamente milhares de veículos, principalmente de cargas.

Os serviços devem ser concluídos no prazo de 40 dias e durante este período, o tráfego de veículos pesados será remanejado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo