25
set
2014

Senadora denuncia farsa de vídeo usada pela TV de Edinho Lobão

senadora Vanessa Grazziotin(PCdoB)

A senadora Vanessa Grazziotin subiu hoje à Tribuna do Senado, em Brasília, para denunciar a farsa montada no Maranhão visando atingir a candidatura de Flávio Dino. “São falsas acusações que tentam falsificar a vontade do povo  maranhense”, afirmou a senadora.

Um vídeo anônimo, postado na internet do Chile, foi mostrado na TV Difusora, de propriedade de Edinho Lobão. Na gravação, um preso que não se identifica relata uma confusa história crminal e envolve o nome de Flávio Dino.

A Secretaria de Segurança Pública do governo do Maranhão já emitiu uma certidão comprovando que o vídeo não foi gravado por oficiais da segurança do estado.

4 Comentários

  1. Karolina disse:

    Os fatos serão apurados e veremos quem está mentindo de fato, pois os desesperados colocam a culpa de tudo que acontece ultimamente.

  2. blank LEONARDO SANTOS disse:

    A EMISSORA PODE SER DE LOBÃO FILHO MAS ELE NÃO PRECISA DIFAMAR NINGUÉM PRA CONSEGUIR ALGO ATÉ POR QUE O POVO SABE O QUE REALMENTE QUER E É LOBÃO FILHO PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO É POR ISSO QUE EU DIGO E VOTO EM LOBÃO FILHO 15 E É #PrafrenteMaranhão

  3. blank Alexandre Marques disse:

    E quanto ao velho Décio Sá, que já associava o nome de Dino e dos seus aliados a quadrilhas criminosas? Lá por 2011 ele já levantava essas suspeitas no seu blog, e vejam só…
    Também lembro-me bem do vídeo que correu pela cidade em 2012, durante a campanha de certo aliado de Dino que se elegeu onde ele aparecia ao lado de vários policiais que diziam que o ano de 2014 seria conturbado.
    São muitas coincidências, muitos pontos que se conectam.

  4. blank Rozely Alves disse:

    É lamentável isso. Não sinto orgulho de nossos candidatos nem de nosso estado por só serem citados na mídia por eventos fraudulentos onde só nos envergonham, e não nos leva há lugar algum.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo