11
jan

Senador Roberto Rocha com problemas financeiros…

Roberto Rocha tem evitado cobradores, que se acumulam em busca do Senador…

Após o vexame histórico ao abrir das urnas em outubro de 2018 quando disputou o governo do Estado do Maranhão e obteve apenas 2,05% dos votos, o senador Roberto Rocha (PSDB) vem passando por outros “maus bocados”.

Nas portas do tucano não faltam cobrados, dos mais variados possíveis, evito até especificá-los para não constranger Rocha. Os credores querem ao menos uma satisfação do Senador que anda se escondendo.

As poucas vezes que os cobradores conseguem abordá-los, Roberto Rocha é um chororô só, ele alega que está enfrentando situação delicada por conta de problemas familiares e pede um tempo para se recompor financeiramente.

Por outra vertente, há que diga que tudo que Rocha está passando – seja na seara política ou financeira – é fruto da traição ao governador Flávio Dino, que o elegeu em 2014, mas esse é outro assunto…

2 Comentários

  1. Luis disse:

    Tu é muito pilantra em falar que flavio, essa coisa, dino, de não sei da onde foi traido. Pior traição que ele fez com Zé Reinaldo, só gente mau caráter da laia dele para defendê-lo. Canalhas! canalhas! canalhas! A justiça divina há de cair sobre esse sapão.

  2. Pinho disse:

    Esse cara, não gosta de pagar ninguém. Um tremendo caloteiro.
    Se não bastasse a vergonha que sofreu na eleição ao governo do Estado, agora quer passar mais outra: candidato a prefeitura de São Luís.
    Um camarada desse que tudo que prejudicou o povo, ele foi a favor enquanto senador, vem com mais essa agora de candidato a prefeito. Fala sério, senador cara bunda!

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade