03
set
2014

Senado: Roberto Rocha na liderança!

graficosenadoA pesquisa do Instituto Exata, contratada pelo TV Guará, divulgada esta noite, indica que se a eleição fosse hoje, o candidato Roberto Rocha (PSB) teria 29% das intenções de voto enquanto Gastão Vieira (PMDB) focaria em segundo lugar com 27%.

Haroldo Saboia (PSOL) alcançou 7% das intenções de voto, seguido de Marcos Silva (PSTU) com 6%, seguido de Gersão (PPL) com 2% e Evan de Andrade (PCB) tem 1%. Não sabe ou não responderam somam 16% e outros 12% dos entrevistados responderam que votariam em branco ou nulo.

A sondagem foi realizada pelo Instituto Exata entre os dias 23 e 28 de agosto, sendo ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as quatro regiões do estado e a ilha de São Luís.

A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo MA – 00038/2014 – e no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR – 00482/2014.

3 Comentários

  1. luiz oliveira disse:

    Domingos,

    Será possível descobrir em quais municípios esta pesquisa foi realizada???
    Sinceramente, estou estranhando esta “subida” do Gastão. A Exata alega que a pesquisa foi realizada em 45 municípios de escolha aleatória. Creio que grande parte seria municípios “currais” da oligarquia. Então, acho que seria de grande valia divulgarmos os locais onde foram realizados este levantamento.
    Eu custo acreditar nesta subida!!!
    Engraçado que praticamente todos os “votos” do Haroldão passaram pro Gastão. Estranho, né??? Não vi divulgação de votos brancos, nulos e indecisos…sei não.

  2. luiz oliveira disse:

    Peço desculpa!!!

    os votos brancos, nulos e indecisos estão publicados. Mas, em comparação com a pesquisa passada…houve uma diminuição deste percentuais???

  3. João Batista de Lagoa do Mato Ma disse:

    Roberto Rocha vai pra mão e ñ demora ok!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade