11
mar
2014

Genilde Campagnaro e Victor Mendes estão ‘deitando e rolando’ na Secretaria de Meio Ambiente

Victor Mendes saiu, e emplacou Genilde Campagnaro para continuar dando as cartas na SEMA

Mesmo tendo deixado a  Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão(SEMA) no final de janeiro, o Deputado Estadual Victor Mendes(PV) continua no controle da pasta.

Victor Mendes(PV) emplacou uma sucessora ‘técnica’ desconhecida para continuar no comando do órgão. Genilde Campagnaro atuava como chefe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas da SEMA. Assim como Genilde, o ex-secretário manteve aliados nos principais cargos da SEMA, com vista a pretensa candidatura de deputado federal que se avizinha.

Setores estratégicos da Secretaria como Recursos Humanos, Financeiro e Administrativo estão alugados ao filho do Prefeito de Pinheiro. O deputado baixadeiro ainda pretende usar politicamente o cargo de Secretário Adjunto de Desenvolvimento Sustentável – que está vago – para acomodar um futuro aliado em troca de apoio político.

A ligação política de Genilde Campagnaro é um mistério, ninguém sabe ao certo, verdadeiramente, a quem a mulher  é ligada. De certo que a moça já chegou mostrando para que veio. Em um de seus primeiros atos, sustentou a nomeação de seu cunhado Paulo Reis para comandar a gestão da Lagoa da Jansen em São Luís.

De uma canetada, deslocou em curto prazo, milhões dos recursos destinados à compensação ambiental, para ficar sob os cuidados do aparentado, maquiando a finalidade de ‘conservação’ da unidade da Lagoa da Jansen. Agindo, evidentemente, em conjunto com o adjunto Cesar Carneiro e anuência do ex-chefe.

Aos que acreditam que a causa defendida por Victor é fruto de uma ideologia partidária, estão redondamente enganados. Camuflado entre a imagem de bom moço está o interesse político de um jovem já viciado na politicagem.

A prova das ações gananciosas de Genilde e Victor é a portaria publicada recentemente na SEMA, tiraram os poderes do recém chegado Secretário Adjunto Eduardo Sá – indicado por Magno Barcelar -, deixaram o vereador licenciado de Chapadinha isolado, ‘chupando dedo’! Agora só eles – Genilde e Cesar – assinam tudo.

Sem esquecer, é claro, da influência de Genilde junto a diretores da empresa Tramitty Business to Government, especializada em consultoria e capacitação em gestão de projetos. Empresa esta, que possui uma sala dentro da prédio da SEMA. Mas, esse é outro assunto…

Abre o olho Sarney Filho, fique atendo Adriano Sarney…

1 Comentário

  1. Abreu disse:

    Cara, a Genilde foi indicação do SARNEY FILHO, vc esta totalmente equivocado nessa matéria. Fala dos milhões que Othelino desviou da SEMA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo