13
ago
2018

Sem público em Açailândia, Roseana, Lobão e Sarney Filho decidem comer pizza na casa de ex-prefeita

O fracasso de público nos eventos do clã sarney é histórico na Região Tocantina, onde Roseana possui rejeição altíssima.

Gleide ao centro ladeada por Lobão, Roseana, Sarney Filho e aliados; Pizzas sobre a mesa…

Acabou literalmente em pizza a reunião política da ex-governadora Roseana Sarney realizada no sábado (11) com a ex-prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos [que decidiu abandonar política desde a morte do marido, médico Dalvadisio].

Acompanhada dos seus dois candidatos ao Senado, Lobão e Sarney Filho, a emedebista esperava ser recepcionada por uma multidão de açailandenses, mas a realidade foi outra.

A população sequer notou que a filha de José Sarney estava na cidade, então, sem público a coordenação de campanha decidiu lanchar na residência de Gleide, que curiosamente, mandou comprar deliciosas pizzas de mussarela.

A realidade em Açailândia não foi diferente da encontrada nos dez municípios por onde a “caravana da guerreira” passou durante três dias. A oligarquia Sarney amarga mais uma vez público fraco e pouca representatividade política.

2 Comentários

  1. João disse:

    Tomamos nojo…. vergonha de …. sarneys…..Rose engana….murads…. loboes…..nojo e vergonha…..vamos votar ficha limpa …. ficha limpa…..adeus canalhas eternos do Maranhão…..adeus

  2. blank Luciano Rego. disse:

    Você João quer dizer que o Flavio Dino e o Marcio Jerry são ficha limpa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo