22
nov
2019

Sem nada a perder, Adriano será o nome da família Sarney à prefeitura de São Luís

O deputado estadual Adriano Sarney, do PV, será o candidato da sua família à prefeitura de São Luís em 2020. O parlamentar teve o nome confirmado durante encontro estadual do seu partido realizado nesta quinta-feira (21) no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Adriano busca herdar o eleitorado fiel da sua família na capital maranhense. A candidatura do neto de Sarney será, por tabela, uma consulta pública para saber como ‘anda’ o sarneysimo em São Luís após a vexatória derrota nas urnas de 2016.

Adriano tem chances de disputar um iminente segundo turno? É óbvio que não! Mas o que ele tem a perder com a candidatura? Nada também! Portanto, o deputado está certíssimo entrar na corrida eleitoral…

Partido Verde (PV) confirmou nesta quinta-feira (21), durante o encontro estadual

PV confirmou nesta quinta-feira (21), durante o encontro estadual o nome de Adriano Sarney à prefeitura…

6 Comentários

  1. Gabriel Rocha disse:

    Adriano mostrou a que veio, mostrou que tem o apoio do povo! É disso que ele precisa, não de ficar com conchavos políticos. Adriano se elegerá Prefeito de São Luís é com o apoio das massas! O deputado Adriano tem viabilidade de chegar ao segundo turno e ganhar, pois a cada pesquisa que sai mostra o crescimento dele até estando a frente de quem tem a máquina na mão, como é o caso dos comunistas pré-candidatos. Adriano vem forte para ganhar a eleição!

  2. blank Thiago disse:

    Adriano é o melhor nome para Prefeito. Vai dar trabalho nestas eleições e pode surpreender. O evento foi lindo e o auditório estava lotado.

  3. blank Amadeu disse:

    Considerando a postura descente, mesmo como oposição a governos tiranos , Adriano, independente de ser Sarney, é coerente, preparado e limpo das imoralidade políticas até então. Portanto, acho a melhor opção, melhor que o braide até! só não podemos votar nessas quadrilhas de aproveitadores que se locupletam na política

  4. Nunca esse deputado de 1/2 (meia) tigela do Adriano Sarney o povo de São Luís-MA jamais cometerão uma burrada dessa de eleger esse câncer a prefeito e governador. O prefeito de São Luís-MA já é Eduardo Braide 1º turno e em 2022 o governador do Maranhão vai ser Carlos Brandão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo