Murad preferiu tentar salvar o pescoço e disputar vaga para Câmara Federal…

O grupo político da candidatura da ex-governadora Roseana Sarney contava com a candidatura de Ricardo Murad ao Leões. Conhecido pela falta de papa na língua, mesmo com histórico de denúncias nas costas, Murad era peça essencial na estratégia do grupo. Sua função, dada como certa, era aparecer em debates televisivos e no horário eleitoral criticando a gestão do atual governador.

Com isso, o grupo de Roseana Sarney esperava reduzir o favoritismo de Dino, tido em recente levantamento nacional como um dos 5 governadores favoritos à reeleição.

As fichas da família Sarney ainda seguem na candidatura de Braide. Com esse, o objetivo é diferente: buscar votos de uma possível terceira via como forma de levar a disputa para o segundo turno.

No entanto, Braide se ressente de não ter conseguido até agora os partidos que Sarney prometeu a ele para lhe dar tempo de TV. E pode ser a próxima candidatura de apoio a Roseana a desistir no meio do caminho…

One Response so far.

  1. JOELSON disse:

    o desfile da eterna IMPUNIDADE —somente na gestão passada –segundo a POLICIA FEDERAL –os dois da foto—-SUMIU —COM UM BILHÃO DA SAÚDE….. e estão tranquilos, com a consciência em paz, afinal há 50 anos receberam o MARANHÃO como HERANÇA DIVINA -propriedade particular —— PARA A OLIGARQUIA USUFRUIR A VONTADE , o que foi feito , OLIGARQUIA BILIONÁRIA X MARANHÃO DEIXADO NA MISÉRIA. MARANHENSES DO BEM …MARANHENSES DECENTES …..VAMOS VOTAR FICHA LIMPA ….. e adeus ratões/ratazanas/ladrões/ladronas eternos de milhões/bilhões de dinheiro público .


Página 1 de 11