17
jul
2021

SEM MÁSCARA E SEM VACINAR: Após morte de vários pastores, Deputada Mical coloca vida de fiéis em risco

Atitude completamente SEM NOÇÃO da parlamentar que recusou a vacina contra a Covid-19 e agora aparece em aglomeração, sem máscara, abraçando inúmeros idosos durante culto na cidade de Viana.

Atitude deplorável da deputada estadual Mical Dasmasceno (PTB) nesta quinta-feira (15) na cidade de Viana, durante o culto de ação de graça pela passagem do aniversário de 81 anos do Pastor Pedro Aldir Damasceno, seu pai e ex-presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão.

É que a parlamentar anunciou no último dia 07 deste mês durante participação no programa Questão de Ordem da rádio Nova FM (LEMBRE), que embora já tenha contraído o novo coronavírus (Covid-19) não vai tomar vacina contra a doença que continua mandando milhares em todo o Maranhão, Brasil e no mundo.

Para piorar, além de não tomar a vacina, a deputada aparece em aglomeração sem usar máscara ao lado de inúmeros fiéis idosos, como exemplo, o próprio pai.

A atitude irresponsável e negacionista de Mical coloca não apenas a vida dela em risco, como de todas as pessoas as quais ela mantém contato.

Isso sem contar, os próprios deputados estaduais maranhenses os quais ela convive na ALEMA. Ainda bem que a Assembleia Legislativa entrou em recesso.

Se a deputada tivesse empatia pelo irmãos na fé e não tivesse infectada pelo vírus do bolsonarismo, ela saberia que na pagina da CEADEMA nas redes sociais (VEJA) está publicado mais de 20 (vinte) notas de pesar resultantes de morte de pastores, missionários e obreiros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus espalhadas pelo Maranhão, vítimas exatamente da Covid-19.

Portanto, a postura irresponsável de Mical não é apenas na descrença da vacina contra o coronavirus é contra a vida dos maranhenses…

Mical sem máscara, sem ter vacinado ao lado do pai, um idoso de 81 anos...

Mical sem máscara, sem ter vacinado ao lado do pai, um idoso de 81 anos…


4 Comentários

  1. Cristina disse:

    Quero saber Qd o Governador vai exonerar o irmão dela (Spurgeon) que recebe da casa civil 9 mil por mês. É mole ou quer mais?

  2. Eu disse:

    Ela não ganha mais pra nada! Fraquíssima!

  3. Carlos Eduardo disse:

    Essas crentes da perna cabeluda…..

  4. Helena disse:

    Essas pessoas distorcem os ensinamentos bíblicos conforme suas conveniências. O bolsonarismo serviu para mostrar que o senhor de muitos cristãos não é Cristo, esse ala de crentes aliados de Bolsonaro não constroem nada de positivo para sociedade, ao contrário ajudam a disseminar o ódio, a mentira. Eu assistir a um culto online no qual o pastor dizia que a máscara era do anticristo que queria amordaçar a igreja; esse pastor não a utiliza. A ignorância de alguns incautos que ouvem esses pastores os fazem ser massa de manobra. A deputada Mical nem vale um comentário de linha, pois sua vassalagem ao presidente a torna rasa e insignificante.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade