09
jul
2015

No ostracismo e sem mandato, Severino Sales entra no diretório nacional do minúsculo PRP

prp

Nada de eleito como alega, na verdade, Severino Sales foi colocado como membro da executiva nacional durante reunião de portas fechadas com o  presidente nacional da sigla, Ovasco Resende, e do secretário-geral, Lelé Arantes.

Num ostracismo político interminável desde que perdeu assento na Câmara de Vereadores de São Luís, derrotado na eleição de 2012, Severino José Coelho Neto amarga a suplência no parlamento da capital.

Severino Sales foi agraciado pelo Prefeito Edivaldo Holanda no inicio de dezembro do ano passado com uma sinecura: A Secretaria Extraordinária de Relações Parlamentares.

E se o papel do punga é buscar sintonia entre o parlamento e o executivo, a função não vem sendo exercida com muito êxito. Uma vez que o clima não é nada agradável entre os vereadores e o auxiliar extraordinário.

São poucos os que respeitam Severino Sales como intermediador entre o prefeito. “Ele mais atrapalha que ajuda”, revelou um vereador ao blog.

Consolação 

Na contra-mão da política maranhense, a direção nacional do minúsculo Partido Republicano Progressista (PRP), achou de presentear o político sem mandato com um lugar no diretório nacional, tipo prêmio de consolação.

Bom lembrar que o partido não possui representante na Câmara da Capital e na Assembléia Legislativa. O maior nome do partido no Maranhão é o deputado federal Juscelino Filho que já conversou para amigos mais próximo que só fica no PRP se a direção nacional lhe entregar o comando do partido no Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894