03
ago
2021

Sem grupo, Eliziane não consegue montar o Cidadania e partido não terá candidatos a deputados estaduais e federais em 2022

Além do partido não possuir vereador em São Luís, deputado estadual nem federal, Gama não inspira confiança e não possui projeto político, sua única meta no cenário estadual é eleger o marido para Assembleia.

Eliziane não consegue montar o Cidadania para as eleições 2022...

Eliziane não consegue montar o Cidadania para as eleições 2022.

Que Eliziane Gama, presidente estadual do Cidadania, não possui grupo político não é segredo pra ninguém. O que muitos desconhecem é a completa incapacidade administrativa da senadora maranhense.

Eliziane é tão inábil que não consegue gerir um partido político!

Gama é incapaz de montar de forma competitiva o partido para as eleições de 2022. E um dos motivos é a falta de prestígio junto a classe política.

Ninguém acredita em Eliziane. Falta-lhe credibilidade! Fator que afasta pretendentes a cargos eletivos de ingressar no partido comandado pela senadora.

Para se ter uma ideia do naniquismo do partido, sob a presidência de Eliziane, o Cidadania não conseguiu eleger nenhum vereador em São Luís.

A situação do partido fica ainda pior se levado em consideração que não possui nenhuma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa e muito menos ocupa qualquer assento em uma das 18 vagas na Câmara Federal pertencentes ao maranhenses.

Outro número desolador é o desempenho da agremiação partidária na eleição municipal de 2020, ocasião que das 217 prefeituras em disputa, o Cidadania elegeu apenas uma. Repito, uma prefeitura: a de Sucupira do Norte!

Portanto, no Maranhão, o Cidadania é um partido nanico, do tamanho da presidente!

Liquidada politicamente, completamente fora da sucessão do governador Flávio Dino e sem conseguir bons quadros para filiar no seu partido, Eliziane Gama optou em levar o marido, Inácio Mello, para o PDT, partido do senador Weverton Rocha.

3 Comentários

  1. cacador disse:

    Elisiane é um embuste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Carlos Alberto disse:

    Seu Domingos aguardo seu.post sobre ação TSE contra Dupla Flávio&Brandão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade