11
nov
2013

Segurança Pública: Roseana responde tentando mais uma vez enganar a sociedade

Tentando diminuir a grave crise da segurança pública que assola o Estado, onde bandidos executam policias quase que diariamente, a governadora Roseana Sarney(PMDB), age politicamente, mais uma vez tenta ludibriar a população maranhense.

Em vez de defenestrar o inábil Secretário Aluisio Mendes (pré-candidato a deputado federal), que junto com ela, é um dos maiores culpados pela crise no sistema de segurança, dona Rose prefere demitir os subordinados.

A governadora mudou na tarde desta segunda-feira 11/11, o Comandante Geral da PM, o Subcomandante e o Comandante do Policiamento Metropolitano. Decisão que nem de longe convence.

zanoni

Novo comandante Geral da PM, Coronel Zanoni Porto

O ideal, o coerente, correto seria a demissão imediata do incompetente Secretário de Segurança Pública, que se for, vai tarde demais. Isso sim, seria um ato digno de elogios. Mas, a filha do Sarney prefere a tentativa de enganar os maranhenses.

No lugar do agora ex-comandante Geral da PM, coronel Franklin Pacheco, assume o coronel Zanoni Porto. Para o Policiamento Metropolitano o escolhido foi o tenente-coronel Marco Antônio Alves. Já o também ex-comandante do Policiamento Metropolitano coronel João Nepomuceno passa a ser o subcomandante da PM.

Demitir os comandantes da Policia Militar que seguem as orientações do secretário de segurança – e da própria Governadora – é ato incompleto, pra não dizer covarde. Não passa de capricho. Podem esperar, não surtirá efeito!

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo