24
dez
2015

Segurança da prefeita Teresa Murad é preso acusado de assalto a correios e bancos

Antonio Marcos da Silva trabalhou como segurança particular da prefeita Teresa Murad, de Coroatá.

Policiais do 15º Batalhão PM, sob o comando do tenente-coronel Miguel Neto prenderam na noite desta quarta-feira (23) dois homens com envolvimento em assaltos a agências dos Correios e agências bancárias no interior do Maranhão.

De acordo com informações do Blog do Louremar, os dois foram presos com os nomes de Renato Paulino da Silva e Antonio Marcos da Silva. Levantamentos iniciais e informações da cidade de Coroatá, de onde são naturais, dão conta de que Renato Paulino ( de camisa azul) é na verdade Jurandir Polva dos Santos que já chegou a ameaçar de morte o delegado da cidade de Coroatá e um policial militar. Os dois individuos são conhecidos no meio policial pela participação em diversos delitos.

O outro individuo trabalhou como segurança particular da prefeita Teresa Murad, de Coroatá. Ela é esposa de Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde do Maranhão.

Os dois foram presos por policiais do Esquadrão Águia quando tentaram escapar de uma barreira policial. Com os dois foi uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros ES, cor laranja, placa OJB-1418 de Vargem Grande; Uma pistola calibre ponto 40 com 7 munições e uma pistola calibre ponto 380, com 29 munições

1 Comentário

  1. lucio disse:

    E o que ela te a ver com isso? So falta tu dizer que ela que andou, Rapaz tu é muito idiota

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade