Ontem, segunda-feira 30/06, Fábio Robert Costa Pereira, 29 anos, foi encontrado morto no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com sinais de enforcamento.
E nesta terça-feira (1º), outro detento, desta vez, Jhonatan da Silva Luz foi encontrado morto no bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, . O corpo foi encontrado após o período de visitas, que foi encerrado por volta das 11h.
Em nota, a Sejap informou já ter as investigações para apurar as circunstâncias da morte do detento. Leia a íntegra da nota:
A Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que a Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte do detento Jhonatan da Silva Luz Ferreira, conhecido como “jocozinho”, de 20 anos. O corpo dele foi encontrado por monitores, nesta terça-feira (1º), no Bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis.
Jhonatan da Silva Luz estava preso por porte ilegal de arma e havia dado entrada na unidade prisional no dia 5 de junho.
Agentes do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) e a Polícia Militar reforçam a segurança na unidade.
0 Comentários