01
jul
2014

Segundo preso encontrado morto no Complexo de Pedrinhas em 24 horas

ccpjOntem, segunda-feira 30/06, Fábio Robert Costa Pereira, 29 anos, foi encontrado morto no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com sinais de enforcamento.

E nesta terça-feira (1º), outro detento, desta vez, Jhonatan da Silva Luz foi encontrado morto no bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, . O corpo foi encontrado após o período de visitas, que foi encerrado por volta das 11h.

Em nota, a Sejap informou já ter as investigações para apurar as circunstâncias da morte do detento. Leia a íntegra da nota:

A Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que a Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte do detento Jhonatan da Silva Luz Ferreira, conhecido como “jocozinho”, de 20 anos. O corpo dele foi encontrado por monitores, nesta terça-feira (1º), no Bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis.

Jhonatan da Silva Luz estava preso por porte ilegal de arma e havia dado entrada na unidade prisional no dia 5 de junho.

Agentes do Grupo de Escolta e Operações Penitenciárias (Geop) e a Polícia Militar reforçam a segurança na unidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo