23
abr
2020

Segundo prefeito maranhense infectado por Covid-19 está na UTI do hospital São Domingos

O prefeito, que é diabético, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Morros, onde teve acesso aos primeiros cuidados de saúde e passou por exames, mas, em seguida, foi transferido para a capital.

O prefeito, que é diabético, havia dado entrada na UPA de Morros, mas, em seguida, foi transferido para a capital.

Embora esteja infectado há mais de 10 dias com o diagnostico do novo coronavírus (covid-19), a confirmação que Magno Teixeira, prefeito do município de Presidente Juscelino, testou positivo para a doença foi revelada apenas nesta quarta-feira (22).

Magno continua internado em uma UTI do hospital São Domingos, em São Luís, com dificuldade respiratória. O político faz tratamento para diabetes. 

No último dia 17, o Blog do Domingos Costa manteve contato com o Chefe de Gabinete, Carlos Almeida, que confirmou a internação do gestor, entretanto, disse que o resultado do teste para a doença ainda não tinha saído.

Com o prefeito internado, município está sem comando, pois ainda não foram dadas as funções de comando interino ao vice-prefeito, José Maria.

– Primeiro caso 

O primeiro caso de covid-19 entre os 217 prefeitos maranhenses foi Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum. Ele está em casa respondendo ao tratamento e sob isolamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo