16
jul
2016

Secretários e gestores municipais de Meio Ambiente se solidarizam com o secretário Marcelo Coelho

Participaram do Seminário gestores ambientais de mais de 30 municípios do Maranhão, alguns com longa militância na defesa do Meio Ambiente.

Participaram do Seminário gestores ambientais de mais de 30 municípios do Maranhão, alguns com longa militância na defesa do Meio Ambiente.

Secretários e técnicos municipais de Meio Ambiente, que participaram do II Seminário de Apoio a Gestão Ambiental Municipal: Licenciamento e Fiscalização para Municípios Habilitados, realizado de 11 a 14 de julho, prestaram solidariedade ao Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, por ter seu nome envolvido no escândalo das licenças ambientais fraudulentas, que motivou a operação HYMENAEA, da Polícia Federal, no dia 14.07.

“Sabemos da seriedade que Marcelo tem no trato com as questões ambientais do Estado. Conhecemos sua luta, seu caráter e de maneira alguma ele se deixaria envolver em atos de corrupção como o que estão falando. Sabíamos que era boato para desestruturar o seu trabalho. Marcelo é um defensor intransigente das questões ambientais, que vem realizando um excelente trabalho à frente da Secretaria e não seria ele a pessoa a se envolver em atos como os citados”, disse Pedro Carvalho, de Miranda do Norte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade