18
fev
2020

Secretário Judicial responde ao Blog…

Em resposta enviada ao Blog do Domingos Costa nesta terça-feira (18), o Secretário Judicial Substituto da Vara única do município de Arame, Gildenes Trindade Messias, investigado pelo Ministério Público por suposto favorecimento a escritórios de advocacia em ações envolvendo o Seguro DPVAT, disse que “tais informações são inverídicas”.

Gildenes encaminhou uma nota ao Blog do DC. Mas, embora discorde, a publicação do Diário Eletrônico do Ministério Público desta segunda-feira, dia 17 [edição 033/2020], é claro o afirmar que o Secretário Judicial é alvo do Procedimento Administrativo aberto por meio da portaria nº 07/2020.

– Abaixo a íntegra da nota de Gildenes:

Secretário Judicial Substituto da Vara única do município de Arame identificado como Gildenes Trindade Messias

Secretário Judicial Substituto da Vara única do município de Arame, Gildenes Trindade Messias.

Em matéria divulgada em 17 de fevereiro de 2020, foi publicado através Blog do Domingos Costa foi noticiado que GILDENES TRINDADE MESSIAS, está sendo investigado por suposto favorecimento em processos que versam sobre seguros DPVAT.

Acontece que tais informações são inverídicas tendo em vista que a ação que tramita no MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, Procedimento Administrativo 07/2020 – PJA, versa sobre conduta irregular na Administração Pública, feita por outro servidor na comarca na data de 24/10/2018, tais fatos foram comunicados ao magistrado e o mesmo enviado ao MPE, para apuração dos fatos, sendo que nos autos contem o depoimento do denunciante que afirma claramente “que não tem nada que desabone a conduta funcional ou moral do servidor”.

Vale frisar que o servidor sempre soube da denúncia a ele atribuída e que o mesmo por diversas vezes pediu que a mesma fosse instruída tendo em vista a gravidade dos fatos la narrados, sendo que somente após 1 ano e 4 meses foi instaurado o procedimento a pedido do próprio servidor.

Sem mais. Documentos em anexos.

Att. Gildenes Trindade Messias.
Técnico Judiciário
Mat. 162073


LEIA TAMBÉM:

– Secretário Judicial é investigado por receber dinheiro de escritórios de advocacia em ações envolvendo o Seguro DPVAT

1 Comentário

  1. Luis Fernando Silva Pinto disse:

    A resposta desse secretário judicial Gildenes Trindade Messias, só veio lhe complicar ainda mais.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo