07
fev
2017

Secretário esclarece boatos sobre falso Seletivo em Raposa

o secretário municipal de Administração e Planejamento, Ualacy Costa Chaves,

Chaves, secretário municipal de Administração e Planejamento, em Raposa.

Após a onda de boatos disseminado na internet dando conta de um possível processo seletivo público simplificado a ser realizado pela prefeitura de Raposa, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Ualacy Costa Chaves, se pronunciou a respeito do assunto nesta terça-feira (07).

“Tudo começou por uma interpretação incorreta de um site chamado PCI Concurso, alegando que a prefeitura está fazendo seletivo. Não é verdade! Apenas enviamos para a Câmara a Lei 291/2017 que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do Isino IX do Artido 37 da Constiuição Federal”, explicou Chaves.

O secretário disse ainda, que diante do cenário encontrado pela atual gestão, não existe data prevista para realização do processo seletivo.

“Na primeira semana de administração inventaram que estávamos recebendo currículos, dias atrás que o salário dos servidores não seria pago, e agora mais essa falsa notícia sobre processo seletivo. Acredito que tudo isso é estratégia dos que não querem aceitar a derrota nas urnas, e também daqueles que tentam desviar a atenção das ações da prefeita Talita que começa mudar a realidade de Raposa logo nos primeiro meses de gestão”, afirmou o secretário Administração e Planejamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo