12
nov
2019

Secretário de Saúde mandou enterrar vacina e fazer inquérito canino irregular, diz servidor

Ainda repercute e, muito, um áudio divulgado semanas atrás do senhor Audimar Marques Lima, conhecido como Dimas, coordenador do setor de Endemias da Prefeitura de Zé Doca no qual ele faz sérias e graves acusações contra o secretário de Saúde do município, Francisco Barros Lima, o “Chico Caixão”.

Segundo Dimas, o titular da Saúde zé-doquense mandou enterrar vacina e fazer inquérito canino irregular. Ainda de acordo com o chefe de Endemias, Francisco Barros se apossou de várias verbas do governo federal que era para desempenhar algumas atividades no setor.

“Eu vou denunciar ele [o secretário], vou desenterrar a vacinar que ele mandou nós enterrar, ele é um bandido, ele diz que é um secretário exemplar, mas ele é um bandido”, (sic) diz Dimas.

Para Dimas, secretário “Chico Caixão” é um bandido…

O denunciante afirma também que está sendo perseguido porque declarou apoio ao vereador Edmar. E antes de finalizar o áudio, Dimas desabafa que está sendo ameaçado. “Se alguma coisa me acontecer é por conta dele, ele que tá me ameaçando, ele que tá me fazendo qualquer coisa“, (sic) completou.

Audimar Marques Lima foi exonerado do cargo comissionado no dia seguinte a divulgação do áudio. O secretário “Chico Caixão” nomeou outro servidor para o lugar do denunciante.

  • LEIA TAMBÉM:

– Esquema de caixões movimenta mais de R$ 700 mil em cinco prefeituras do PR, no Alto Turi

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo