
Médico vereador sem ideologia partidária, passou apenas 24h no PT.
O que diz o vereador Sebastião Albuquerque no café, ninguém pode confiar até o almoço. Se alguém tinha dúvida dessa máxima, basta analisar a última presepada do parlamentar.
Eleito pelo Democratas na eleição de 2012, Albuquerque decidiu trocar de partido justamente no último 1º de abril (dia da mentira).
O parlamentar ingressou no PRP, posição tomada durante uma visita do presidente estadual do Partido Republicano Progressista, Severino Sales, a Santa Casa de misericórdia de São Luís, local de trabalho do médico.
Treze dias após, aproveitando-se dos prazos estipulados na legislação eleitoral, mudou de ideia, e decidiu enfrentar as urnas de 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o blog chegou publicar sobre a decisão do vereador (REVEJA).
Ele afirmou que se filiou ao partido por ser compatível com seus princípios e viu na legenda o ânimo que precisava para continuar a caminhada política. “O PT é um partido que me abraçou, mesmo tendo conversado com outros partidos, o PT se encaixa com meus projetos políticos. Como eu havia avisado, deixei a filiação para última hora, pois queria decidir por uma sigla aonde possa somar”, declarou ao ingressar na sigla.
E não é que nesta sexta-feira(15) Sebastião Albuquerque surpreendeu novamente a todos e retrocedeu. Recuou da decisão tomada e retornou com o ‘rabinho’ entre as pernas para o PRP, alegando problema no processo de filiação ao PT.
Portanto, fica o alerta do blog à classe política e ao eleitorado da capital: Quando seu Sebastião prometer algo, é bom manter a cautela…
0 Comentários