15
abr
2016

Sebastião Albuquerque é vereador de quantas palavras???

foto0365

Médico vereador sem ideologia partidária, passou apenas 24h no PT.

O que diz o vereador Sebastião Albuquerque no café, ninguém pode confiar até o almoço. Se alguém tinha dúvida dessa máxima, basta analisar a última presepada do parlamentar.

Eleito pelo Democratas na eleição de 2012, Albuquerque decidiu trocar de partido justamente no último 1º de abril (dia da mentira).

O parlamentar ingressou no PRP, posição tomada durante uma visita do presidente estadual do Partido Republicano Progressista, Severino Sales, a Santa Casa de misericórdia de São Luís, local de trabalho do médico.

Treze dias após, aproveitando-se dos prazos estipulados na legislação eleitoral, mudou de ideia, e decidiu enfrentar as urnas de 2016 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o blog chegou publicar sobre a decisão do vereador (REVEJA).

Ele afirmou que se filiou ao partido por ser compatível com seus princípios e viu na legenda o ânimo que precisava para continuar a caminhada política. “O PT é um partido que me abraçou, mesmo tendo conversado com outros partidos, o PT se encaixa com meus projetos políticos. Como eu havia avisado, deixei a filiação para última hora, pois queria decidir por uma sigla aonde possa somar”, declarou ao ingressar na sigla.

E não é que nesta sexta-feira(15) Sebastião Albuquerque surpreendeu novamente a todos e retrocedeu. Recuou da decisão tomada e retornou com o ‘rabinho’ entre as pernas para o PRP, alegando problema no processo de filiação ao PT.

Portanto, fica o alerta do blog à classe política e ao eleitorado da capital: Quando seu Sebastião prometer algo, é bom manter a cautela…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade