22
jul
2020

“Se São Luís não entrar na Eleição, a velha política vencerá…”, afirma Simplício Araújo

Para Simplício, em tempos de pandemia do coronavírus, é necessário se pensar cada vez mais em políticas públicas relacionadas à área da saúde

O presidente do Solidariedade no Maranhão, secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, demonstrou preocupação com os rumos do processo eleitoral de São Luís e afirmou que esquemas desgastados em prefeituras do interior do estado podem acabar sendo replicados em São Luís.

“São Luís precisa urgentemente despertar para o jogo sujo que envolve alguns grupos políticos, porque se [a cidade] não entrar na Eleição, a velha política vencerá”, disse o presidente, ao afirmar que várias correntes políticas querem usar modelos ultrapassados para chegar à prefeitura da capital maranhense.

Para Simplício Araújo, em tempos de pandemia do coronavírus, é necessário se pensar cada vez mais em políticas públicas relacionadas à área da saúde e, também, à questão da segurança, outro grande problema vivido no município. “A capital do estado vive um momento delicado e repetir fórmulas que não atendem à necessidade do povo seria um erro. Este olhar de gestor é necessário para que São Luís consiga superar o abandono da rede municipal de saúde e repense formas de garantir que o cidadão ludovicense se sinta seguro”, reforçou.

“Estamos buscando incentivar novas lideranças. É isso que o Maranhão precisa. É isso que São Luís precisa”, afirmou Simplício. “A pré-candidatura de Carlos Madeira traz maturidade para a discussão, possibilidade de uma visão de quem realmente conhece os gargalos que atrapalham a vida dos habitantes de São Luís de perto, porque viveu e venceu a maioria deles”, acrescentou o Presidente Estadual do Solidariedade.

1 Comentário

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Enquanto isso, as ruas do LOTEAMENTO NOVO TURU, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um , no Turu, continuam sem receber ações do governo municipal e estadual.
    São ruas totalmente desprovidas de infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, lama, lixo, terrenos sem muros e calçadas, sem asfalto, etc.
    Falaram tanto que seria benéfica a parceria do governo estadual e municipal. Só que não, pra nós foi um total descaso de ambos.
    Por isso que já decidimos: aquele candidato que trouxer esses benefícios para a nossa comunidade é que receberá o nosso voto.
    Caso contrário, o nosso voto irá para a oposição.
    BRAIDE SERÁ O NOSSO CANDIDATO, graças a esse grupo que aí está.
    Não votaremos em nenhum desses atuais vereadores, podem ter certeza.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo