05
dez
2014

Saveiro Cross branco… Só coincidência?

casodecioas

carro-fabinho-caso-decio

Na manhã do dia 30 de março de 2012, Fábio dos Santos Brasil, o Fábio Brasil, foi assassinado, em Teresina-PI. A vítima foi morto a tiros, dentro do seu carro, um veículo Saveiro Cross de cor branco,  em frente à revendedora de veículos Car Consult, localizada na Avenida Miguel Rosa.

Três semanas após a execução de Fábio Brasil, desta vez  em São Luís, precisamente no dia 23 de abril do mesmo ano, o jornalista Décio Sá foi assassinado na avenida Litorânea, pelo mesmo pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva.

A execução do empresário Fábio Brasil, ajudou na elucidação e também foi a causa do assassinato do jornalista Dé Sá. Em seu blog, Décio Sá escreveu que a morte de Fábio Brasil estaria ligado ao envolvimento de empresários que atuavam como agiotas e em desvio de recursos públicos.

Envolvido no Caso Décio sofre tentativa de assassinato

E olha a coincidência, no início da tarde da última terça-feira, dia 03/12, Fábio Roberto Cavalcante Lima, mais conhecido como Fabinho, sofreu uma tentativa de assassinato na Avenida dos Holandeses, em frente ao Posto Silva, na região da Vila Luizão.

A vítima chegou na Unidade de Segurança Comunitária (USC), da Vila Luizão, dirigindo um veículo Saveiro Cross de cor branco, após ser atingido por dois disparos, de onze que foram disparados contra ele por um  elemento que fugiu imediatamente do local.

Foi ele  um dos primeiros presos nas investigações sobre a morte do jornalista Décio Sá. Fabinho foi peça importante na elucidação do caso. Fabinho seguiu preso, participou da delação premiada e relatou à polícia fatos que ajudaram a elucidar o crime.

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha relação com vingança, em decorrência de sua contribuição com informações para elucidação do Caso Décio. No entanto, há envolvimento de Fabinho em outros crimes relacionados a tráfico de drogas.

De uma forma, ou outra, existe a coincidência da presença de um veículo Saveiro Cross de cor branco nos dois casos criminosos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo