jan
2017
Durante Bicicletinha, ‘sarnopetista’ anuncia que será secretário de Cultura de São Luís
Chocolate foi candidato a vereador por São Luís pelo PT e obteve míseros 349 votos.

Chocolate foi um dos coordenadores do PT na linha de frente da campanha derrotada de Edinho Lobão ao governo do Maranhão, em 2014.
Durante o bloco Bicicletinha, realizado na noite de sábado (28) na Rua do Egito, o ex-subsecretário da Casa Civil para Igualdade Racial, durante o governo Roseana Sarney, Raimundo Nonato Silva Júnior, o “Chocolate”, alardeava que será anunciado nos próximos dias secretário municipal de Cultura de São Luís.
O sarnopetista [petista ligado à família Sarney no Maranhão], gabou para diversas pessoas, inclusive, membros da imprensa presente na folia, que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) assegurou que ele [Chocolate] será o titular da Cultura em substituição ao também petista Marlon Botão, atual secretário.
O professor Chocolate, foi candidato a vereador por São Luís pelo PT na coligação “O Trabalho Continua”, e não conseguiu lograr exito, obteve raquíticos 349 votos.
O autointitulado secretário, é árduo defensor da volta de sua “ex-chefa” Roseana Sarney ao governo do Maranhão. Não esconde de ninguém que votou em Edinho Lobão (PMDB) candidato a governador em 2014, inclusive, fazendo parte da coordenação de campanha.
Chocolate, é também, um fã inconteste do senador Roberto Rocha (PSB) de quem é amigo, além de admirador da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), e ainda, muito próximo do ex-vice-governador Washington Luis – atual conselheiro do TCE-MA.
0 Comentários