06
set
2017

Sarneysistas tentam esvaziar ato de Lula em São Luís mas não conseguem

Público marcou presença no ato político em favor de Lula…

Desde que o ex-presidente Lula pisou o pé no Maranhão, os veículos de comunicação da família Sarney começaram a perseguir e tentar enfraquecer todas as suas agendas no estado. Acompanhado do governador Flávio Dino em todas elas, Lula encerrou sua Caravana pelo Nordeste com um ato histórico na Praça Dom Pedro II.

Os sarneysistas, é claro, tentaram de todas as formas minorar o evento, mas não conseguiram. No jornal O Estado do Maranhão desta quarta-feira, não usaram nenhuma foto aberta mostrando o público, já que a praça estava completamente lotada. Todos os registros foram fechados no ex-presidente em cima do palco.

Os repórteres fotográficos do jornal da oligarquia subiram até no palco para fazer fotos, mas, diante de uma multidão, acabaram desistindo pois não conseguiriam nenhum ângulo que pudesse mostrar que o evento foi esvaziado. A TV Mirante ficou posicionada bem no cantinho da área reservada para a imprensa, de onde só conseguiria fazer imagens de metade do público. Tudo isso de caso pensado.

Na matéria do jornal O Estado do Maranhão, um número insano: pelo menos mil pessoas. Quem esteve presente e viu as fotos, percebe que no ato compareceram mais de cinco mil pessoas.

Os veículos de comunicação da oligarquia Sarney, como costumeiramente fazem, insistem na mentira. O povo do Maranhão já está vacinado contra esse tipo de coisa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo