25
out
2017

Sarney e Roberto Rocha ainda não foram visitar Paulo Marinho em Pedrinhas

Aliado de Sarney e Roberto Rocha, Marinho foi preso na última sexta-feira (20) , e na tarde do dia seguinte, foi transferido para Pedrinhas…

A família do ex-prefeito de Caxias e ex-deputado Federal, Paulo Marinho, está ressentida com o senador Roberto Rocha (PSDB) e o ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB).

O motivo? Nenhum dos dois aliados tiveram ainda  a iniciativa solidária de visitar o líder político caxiense na Penitenciária de Pedrinhas.

Marinho foi preso na última sexta-feira (20) pela Polícia Civil, e na tarde do dia seguinte, foi transferido para São Luís.

A decisão é do juiz Antonio Fernandes da Luz, da 3ª Vara da Família de Brasília, em razão de uma dívida de pensão alimentícia que, segundo apurado, já ultrapassa R$ 1,2 milhão.

Histórico aliado da oligarquia Sarney, Paulo Marinho foi pego pela Polícia após chegar de Buriticupu onde acompanhava agenda do Governo Federal ao lado dos seus aliados Roberto Rocha e Edinho Lobão (PMDB). O ex-prefeito participava da entrega de residencial do programa Minha Casa Minha Vida.

Agora, num momento difícil de P.M, esperava-se mais consideração por parte de seus aliados…

2 Comentários

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Na politica não se tem amigos e sim parceiros em alguma coisa,projetos pessoais ou interesse escusos. O Paulo Marinho que o diga. Existem muitas reviravoltas na politica e tudo pode acontecer. Ao futurosó a Deus Pertence.

  2. blank CACADOR disse:

    Gostei da matéria. Deveria ser colocado, também, o Presidente do Sindicato dos advogados, Dr. Baldez. kkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo