17
jan

Sarney e a líder da quadrilha de clonagem de telefones de prefeitos

Das sete pessoas presas acusadas de envolvimento em clonagem de celulares de prefeitos e prática de estelionato e associação criminosa, o nome da publicitária Anielle Raina Barreto Grangeiro é o mais destacado.

Ela foi candidata a deputada estadual ano passado pelo PRTB e obteve 158 votos. Em seus perfis nas redes sociais, Aniele deixa claro sua opção política pela família Sarney, em especial o ex-senador José Sarney, político que ela exibe grande proximidade, pelo menos na internet. São inúmeras fotos ao lado do líder do clã maranhense.

E MAIS…

Foram apresentados na manhã desta quarta-feira (16), Aniele e mais seis pessoas acusadas de envolvimento com estelionato e associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é acusada de clonar números de chips de celulares, depois utilizavam aplicativos de trocas de mensagens e entravam em contato com familiares e amigos das vítimas para pedir transferências bancárias. O grupo criminoso fez vítimas em vários municípios do Maranhão, incluindo políticos. Entre as vítimas estão sete prefeitos maranhenses e há suspeitas de alguns prefeitos de cidades do Estado do Paraná. Estima-se que o prejuízo gire em torno de R$ 200 mil. Os presos são José Jorge Xavier Alves; Lottas Mateus Ribeiro Caldas; Hallen Devid Cosmo do Nascimento; Bruno Nascimento Alves de Morais; Marcos Aurélio Santos Freitas Filho; Márcia Sebastiana Sousa de Jesus e Anniele Raina Barreto Granjeiro.

4 Comentários

  1. Mario disse:

    Só falta agora falarem q foi grupo sarney quem mandou ela cometer os crimes aquem os foram putados a ela,em.especial o ex presidente José Sarney.
    Esse é o grande problema do grupo q esta hora no governo tudo de ruim q vem acontecendo nos ultimos anos em.nosso estado foi ou é de competencia do grupo Sarney.

  2. Jocca disse:

    Milhares de pessoas nesse país afora tiram fotos com personalidades, e o Sarney sem dúvida é uma personalidade mundial, o que Flávio Dino sonha ser e que nunca será. No entanto teve apoio de”fazendeiro” pistoleiro lá pro lado de Zé Doca que além de tirar fotos com ele era cabo eleitoral e hospedava ele na sua fazenda na campanha política naquela região, e aí isso parece normal para os companheiros de Oi grupo.

  3. Fran disse:

    ELES VÃO DIZER QUEM MATOU OS FUNCIONÁRIOS Q PRESTARAM SERVIÇO PARA CEMAR. O SARNEY. BREVE ESTE BLOG PODE COLOCAR ISSO

  4. Edenilson disse:

    Esses que defendem a família Sarney com certeza babavam os ovos deles e viviam nas mordomias com eles e estão com saudade do tempo que a família Sarney mandava no Maranhão para voltar a mamar nas tetas Do Estado.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade