08
dez
2014

Sarney cada vez mais mentiroso

IMG-20141207-WA0089

Sarney chegou na inauguração inacabada da Via Expressa acompanhado da esposa, Dona Marly Sarney. Foto: João Inácio

Ontem, domingo 07/12, o ainda senador José Sarney (PMDB-AP), participou da inauguração inacabada da Via Expressa em São Luís. Em conversa com jornalistas, o chefe da oligarquia disse que a saída da governadora Roseana Sarney (PMDB) praticamente um mês antes do fim do mandato é uma forma que encontraram para homenagear o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

“Ela tinha que prestar essa homenagem ao deputado Arnaldo Melo, que foi um grande companheiro. Foi candidato a governador e nós devíamos, todos, prestar essa homenagem. E ela, em nome de todos nós, está fazendo isso”, declarou ao blog do Gilberto Leda.

Certamente pela idade, a ‘cara’ de Sarney não treme mais, o que facilita a habilidade para mentir. O pai de Roseana tenta passar a impressão que a saída precoce de Roseana não tem qualquer relação com a passagem de governo para Flávio Dino (PCdoB).

É claro que tem relação direta a saída de Roseana com a chegada de Flavio Dino! Dona Rose só está saindo e entregando obras inacabadas às pressas, para não ter que passar a faixa para o governador eleito pelos maranhenses.

Para variar o estilo mentiroso, Sarney ainda desejou sucesso ao próximo governador Flávio Dino(PCdoB): “Não se trata de outra coisa, nem se relaciona com política, nem com o seu sucessor a quem todos nós desejamos que tenha êxito”, completou José Sarney.

Ora, se o governo de Roseana foi um sonho, por que não ir até o final?

Ta certo então… E eu sou a Xuxa.

1 Comentário

  1. leal disse:

    Esse blogueiro e muito descapacitado. Esse e o lado lixo do que se pode chamar de “jornalismo”.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo