19
abr
2020

Sargento da PM-MA e detento de Pedrinhas morrem em São Luís infectados com o coronavírus

Sargento S. Pereira e o detento Carlitos morrem nos últimos dias…

Neste sábado, dia 18, morreu em São Luís o membro do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão sargento PM Carlos César Silva Pereira que ingressou na instituição em 1994, ele era conhecido como Negão e residia no bairro da Liberdade.

O Sargento S. Pereira foi primeiro PM-MA diagnosticado com o coronavírus. Nos últimos dias o militar vinha lutando contra uma pneumonia e veio a falecer na madrugada deste sábado (18), no Hospital do Servido (HSLZ), em São Luís.

– Detento de Pedrinhas

Morreu na manhã de sexta-feira, dia 17, o detendo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas Carlos César Viegas, conhecido como “Carlitos”, tinha 48 anos. Ele foi diagnosticado com pneumonia seguido de coronavírus.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o interno cumpria pena na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 4. Ele estava preso desde novembro de 2015.

Ainda conforme a Seap, a equipe de saúde do sistema prisional estava acompanhando Carlos e, assim que ele teve os primeiros sintomas de gripe, foi levado a um dos hospitais de referência disponibilizado em São Luís. A transferência ocorreu na segunda-feira (13).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo