06
fev
2014

São Luís: Vigilante é assassinado dentro de escola e Universitário morre após acidente de trânsito

Crime aconteceu no momento em que as crianças chegavam na escola.

Um vigilante foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (6), dentro de uma escola, localizada no bairro da Cidade Olímpica. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, quando o horário de aulas já havia começado.

O trabalhador identificado apenas como “Jô”, que trabalhava na escola infantil “Alegria do saber”, teria sido abordado por homens em uma moto, que o alvejaram com vários tiros. Ele morreu ainda no local.

Ao ovir os tiros, apavorados os funcionários da escola se dirigiram para o local e encontraram o vigilante morto. A Polícia Militar foi ao local e realizou as primeiras investigações, mas ainda não tem pistas dos assassinos.

Acidente na Avenida Médice

Joem que morreu de acidente automobilísto era sobrinho do presidente da Caema

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (5), na Avenida Médice, resultou na morte de um jovem identificado como Ubirajara Ribeiro Junior, de 24 anos e deixou a namorada dele gravemente ferida.O jovem era estudante do curso de Educação Física na universidade Ceuma.

De acordo com informações da polícia, ele estava acompanhado da namorada em um veículo Golf de cor prata de placa OIW-7400 e, após tentar ultrapassar um outro carro modelo Fiesta de placa NXO-7620, perdeu o controle numa curva e bateu fortemente contra um poste.

O jovem morreu na hora. A namorada foi socorrida e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). De acordo com as primeiras informações, ela teria quebrado o fêmur e uma perna e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo