27
maio
2014

São Luís sem ônibus…

Ônibus amanheceram nas garagens da empresas

Desde os primeiros minutos desta terça-feira (27) que a Região Metropolitana de São Luís encontra-se sem ônibus. A decisão foi tomada após reunião da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema).

O sindicato alega fracassadas de negociação entre a categoria e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SET) a paralisação geral foi a única solução encontrada pelos trabalhadores para tentar conquistar sua lista de reivindicações.

Sem coletivos, os trabalhadores acabam recorrendo ao transporte irregular. Carros particulares e vans sem autorização para o transporte de passageiros embarcam poucos usuários que arriscam aguardar os veículos nas paradas de ônibus.

“Eles (empresários) não nos deram uma posição e demonstram que não querem qualquer acordo”, afirmou a reportagem de O Imparcial Online. Gilson revelou também que a categoria irá se reunir às 10h desta terça em frente à Biblioteca Benedito Leite, na Praça Deodoro, no Centro, para protestar contra o impasse vivido no transporte público de São Luís.

1 Comentário

  1. Glauber Dutra disse:

    Esses empresarios nao tem vergonha na cara de permitirem q isso acontecesse, pois so eles poderiam evitar. Agora o povo q sofre as consequencias. Um verdadeiro absurdo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo