22
jul
2020

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR: Dr. Julinho tem 42%; Eudes Sampaio 12%; Beto das Vilas 10%; Jota Pinto 9%; e Edson Júnior 4%

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nº MA-06138/2020, o levantamento da DataIlha ouviu 465 eleitores. Tem margem de erro de 4%, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%. Os dados foram colhidos no período compreendido entre os dias 18 a 20 deste mês.

Pesquisas de intenção de voto realizadas pelo Instituto DataIlha no município de São José de Ribamar, quarto maior colégio eleitoral do Maranhão, confirmaram liderança do ex-prefeito Júlio Matos (PL) na corrida pelo comando da Prefeitura da cidade do santo padroeiro.

Em todos os cenários dos levantamentos, Dr. Julinho possui considerável vantagem.

No cenário estimulado (aquele no qual o nome do pré-candidato é apresentado), Julinho foi o preferido por 42,2%. Eudes Sampaio 12%; Beto das Vilas 10,3%; Jota Pinto 9,9%; e Edson Júnior 4,9%. Brancos e nulos somaram 11% e 9,7% não souberam ou não responderam.

– Espontâneo

E no cenário espontâneo (aquele no qual o nome do pré-candidato não é apresentado) da DataIlha, o ex-prefeito obteve 18,9% da preferência do eleitorado. O atual prefeito Eudes Sampaio (PTB) conseguiu 7,7%, seguido por Jota Pinto (PDT – 4,1%); Beto das Vilas (Republicanos – 3%); Edson Júnior (MDB – 1,7%); e pelo ex-prefeito Luis Fernando (0,9%). 63,7% não souberam ou não responderam.

– Confronto direto 

E no confronto com o prefeito Eudes Sampaio, o pré-candidato Dr. Julinho obteve 57,2% das intenções de voto, contra 19,6% do atual prefeito. Brancos e nulos 16,3% e 6,9% não souberam ou não responderam.

Em um cenário estimulado no qual concorre apenas com Beto das Vilas, atual presidente da Câmara Municipal, Julinho foi o preferido por 57,6% dos entrevistados. Das Vilas cravou 22,2%. Brancos e nulos 14,8% e 5,4% não souberam ou não responderam.

1 Comentário

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU disse:

    Enquanto isso, as ruas do LOTEAMENTO NOVO TURU, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um , no Turu, continuam sem receber ações do governo municipal e estadual.
    São ruas totalmente desprovidas de infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, lama, lixo, terrenos sem muros e calçadas, sem asfalto, etc.
    Falaram tanto que seria benéfica a parceria do governo estadual e municipal. Só que não, pra nós foi um total descaso de ambos.
    Por isso que já decidimos: aquele candidato que trouxer esses benefícios para a nossa comunidade é que receberá o nosso voto.
    Caso contrário, o nosso voto irá para a oposição.
    A OPOSIÇÃO INDICARÁ O NOSSO CANDIDATO, graças a esse grupo que aí está.
    Não votaremos em nenhum desses atuais vereadores, podem ter certeza.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo