13
fev
2017

Escândalo sexual na gestão Hilton Gonçalo, em Santa Rita

Assessor do prefeitura de Santa Rita baixou as calças e pediu para uma estudante fazer sexo oral em troca de um emprego para o marido. Fato ocorreu dias atrás dentro da sede do poder executivo municipal.

xART 216 do CPDxxx

Se confirmado a versão da estudante, o asessor de comunicação, ‘Dan Castro’, poderá  responder por assédio sexual. Art .216 do CPD.

Um caso escabroso  de assédio sexual foi parar na delegacia de Santa Rita! Tudo aconteceu no último dia 03 deste mês, quando Georlanny Carvalho Barros, 23 anos, ao procurar o assessor de comunicação da Prefeitura, Daniel Castro, para pedir um emprego ao marido, foi surpreendida com um pedido de sexo oral em troca de ter o pleito atendido.

Indignada, a vítima contra que recusou a imoralidade de ‘Dan Castro – como também é conhecido – e contou ao marido, em seguida os dois decidiram procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.

Pela sua página no facebook, Georlanny levou o caso a público. “(…) Dentro da sala onde baixou as calças e colocou o seu pênis pra fora e mandou que eu fizesse sexo oral para que eu tivesse benefício dentro da prefeitura de Santa Rita(…)” (sic), desabafou a estudante.

O marido da estudante ainda ligou para Dan afim de possível explicações, mas só ouviu desculpas. Dois dias após [dia 05], o homem da comunicação do prefeito Hiton Gonçalo foi até a casa da vítima e ofereceu dinheiro para abafar o caso, que de pronto foi recusado pelo casal.

Desde quando o assunto ganhou notoriedade em Santa Rita, “Dan” não é visto mais em público tampouco nas redes socais.

Outro lado

O  blog  buscou contato com ‘Dan Castro’ para saber a versão dele sobre a grave acusação, mas o assessor da prefeitura não atendeu nossas ligações.

Do mesmo modo, procuramos o prefeito Golçalo em busca de um posicionamento a Prefeitura, vez que o acusado é servidor público e cometeu o suposto assédio dentro da prefeitura de Santa Rita. Entretanto, o celular do prefeito é só desligado.

Estamos no aguardo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo