20
nov
2013

Santa Inês: Depois de matar sogra e cunhado, maníaco sequestrou namorada e foi encontrado dentro de caixa d’água

1369089_558356014213033_1741790334_n-300x200

Assassino “Nego Chocolate” matou sogra, cunhado e ainda sequestrou namorada

Os moradores da Rua Tome de Sousa, Bairro Canecão, na Cidade de Santa Inês, ainda estão chocados com o brutal assassinato duplo de Maria de Fátima Oliveira Carvalho, 53 anos, e seu filho Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos, na madrugada de ontem quarta-feira 20/11.

O assassino João Carlos Pereira dos Santos, 38 anos, conhecido pela alcunha de “Nego Chocolate”, invadiu a casa da vítima e matou a sogra e o cunhado sem motivação. Ainda fugiu sequestrando a menor de 17 anos, de iniciais J.O.C com quem mantinha um relacionamento.

A policia foi acionada, chegando a fazer ronda por toda cidade em busca do “assassino e sequestrador”. Somente por volta das 9 da manhã, o maniaco foi encontrado no segundo andar de uma  igreja evangélica  dentro de uma caixa d’água ainda com a menor sob seu domínio. Após perseguido e ser abordado, reagiu a prisão, ainda tentou agredir os policiais com uma tesoura, e acabou sendo baleado, e lavado para a Delegacia e espapando das “garras” da multidão enfurecida.

Depois de preso, a polícia constatou que o homem é suspeito de ter cometido um   incêndio criminoso na noite de 23 de Setembro, em uma loja de estofados localizada na Rua da Raposa, no Centro de Santa Inês e  acusado de ter estuprado uma criança de 4 anos de idade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo