10
abr
2014

Sampaio enfrentará Palmeiras após vencer Interporto

qqqqO Sampaio venceu de 3 a 1 o jogo contra o Interporto, realizado na noite dessa quarta-feira, no Estádio Castelão. Com a vitória o Tricolor se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e enfrentará o Palmeiras.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Edgar abriu o placar para a Bolívia Querida. Ele recebeu a bola de um cruzamento de Jonas e mandou para o fundo da rede.

Nos minutos seguintes o Interporto até tentou balançar a rede, mas o goleiro Rodrigo Ramos não facilitou. O segundo gol da partida só aconteceu no segundo tempo. Aos 24 minutos, David Batista recebeu de Edgar e marcou seu primeiro gol pelo tricolor. Sampaio 2, Interporto 0.

Aos 41 minutos, o juiz marcou pênalti a favor do Interporto e o time tocantino diminuiu a diferença, marcando seu único gol na partida. Fabio Bala cobrou, Rodrigo Ramos defendeu, mas no rebote o Fabio Bala descontou.

Aos 46 minutos, mais um gol do Sampaio. Edgar marca seu segundo gol da partida e, ele que abriu o placar, também fechou. Final de jogo, Sampaio 3, Interporto 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo