23
fev
2014

Sampaio empata, garante o título do turno e vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015

Link permanente da imagem incorporadaClássico, pênalti perdido, emoção nos minutos finais. Com esses ingredientes, o Sampaio foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, ao empatar em 2 a 2 com o Moto na noite deste domingo. Um empate quase inusitado, já que o Sampaio chegou a abrir 2 a 0, mas faltando seis minutos para o fim do jogo, o Moto chegou à igualdade, entretanto o placar não voltou a mudar.

No primeiro tempo as duas equipes buscaram o ataque, mas não balançaram as redes. Na etapa complementar o Sampaio voltou melhor e o Moto teve a primeira boa chance com Pierre, cobrando pênalti. O volante porém errou a cobrança e logo na sequência Toti abriu o placar para o Sampaio e William ampliou. O Moto chegou ao empate com gols de Ítalo e Vitor, mas foi o insuficiente para tirar o título do Sampaio.

Com a conquista do primeiro turno, de forma invicta, o Sampaio garantiu também uma vaga na Copa do Nordeste e da Copa do Brasil de 2015.

Moto melhor acerta a trave e Sampaio assusta nos chutes de longe
Link permanente da imagem incorporadaO Moto começou o jogo melhor indo para cima do Sampaio, apostando principalmente nos avanços de Jefferson Abreu pela esquerda. Logo aos dois minutos, Henrique conseguiu se livrar da marcação e em uma dividida com o zagueiro Paulo Sérgio, perdeu a chance de gol, enquanto o zagueiro do Sampaio acabou levando a pior e sofrendo uma lesão. Ainda melhor em campo, Gilson arriscou o chute da intermediária e carimbou a trave do goleiro Rodrigo Ramos.

Como resposta, o Sampaio voltava a manter suas apostas nas bolas paradas. Em um escanteio, Tote colocou a bola na cabeça de Paulo Sérgio, que cabeceou sozinho, mas mandou pela linha de fundo. O rubro-negro era superior em campo, entretanto, outra boa chance de gol surgiu somente aos 30 minutos para o Sampaio. Arlindo Maracanã arriscou da intermediária, quase da mesma posição em que fez o gol do empate do Sampaio no primeiro jogo e a bola passou próxima da trave do goleiro Ruan.

O Moto também arriscava de longe, principalmente com Jefferson Abreu e Diego Renan, mas os chutes passavam por cima do gol de Rodrigo Ramos. A última grande chance do primeiro tempo foi do Sampaio, quando William recebeu dentro da área, mas chutou fraco, para defesa tranquilia de Ruan.

Pressão, sustos e gols
Link permanente da imagem incorporadaNa volta para o segundo tempo, o Sampaio voltou melhor e pressionando. Logo nos quatro primeiros minutos, quatro finalizações com perigo ao gol do Moto. Mas a vitória não viria fácil. Aos seis minutos, Henrique invadiu a área e sofreu pênalti cometido por Jonas. Pierre foi para a cobrança e errou o chute.

Logo após o pênalti errado, o Sampaio foi para o ataque, a bola chegou em Eloir, que tocou para Toti e o lateral arriscou o chute, a bola quicou e enganou o goleiro Ruan antes de morrer no fundo do gol Moto. Após o gol, o Tricolor manteve a pressão e em nova jogada pela direita, dessa vez com Edgar invadindo a área e tocando para William, que só empurrou a bola para o fundo do gol, ampliando o marcador no Castelão.

Com o 2 a 0 no placar, o Sampaio tinha a tranquilidade em campo a seu favor, mas não contava com a entrada dos garotos Ítalo e Vitor. Aos 26 minutos, Felipe invadiu a área e tocou para Ítalo, que só completou e diminuiu. O gol recolocava o Moto no jogo, mas o Sampaio seguia melhor. Apesar disso, aos 39 minutos, após boa jogada de Ítalo, a bola ficou para Vitor, que deixou tudo igual. Faltavam cinco minutos para o fim, mas a partida não voltou a ter grandes emoções e com o empate o Sampaio garantiu a conquista do primeiro turno.(São Luís)

1 Comentário

  1. blank caio disse:

    EITA TUBARÃO QUE SÓ ME DÁ ALEGRIA.SAI OLHO GRANDE DOS MORTO ENSES.KKKKKKKKKKKKKK.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo