06
abr
2014

Salve-se quem puder: Pedro Fernandes ameaça romper e Luis Fernando joga a toalha

IMG_8702

Luis Fernando Silva lembrou que o acordo era disputar o Governo do Estado sentado na cadeira

O clima é o pior possível no Palácio dos Leões. O candidato da oligarquia imposto por Jorge Murad fez duras cobranças na noite de ontem sábado 05/04 à Governadora Roseana Sarney. Luis Fernando Silva lembrou que o acordo era disputar o Governo do Estado sentado na cadeira e com o poder da caneta. O que mesmo assegurado, não foi concretizado.

Amargando baixos índices nas pesquisas pré-eleitorais, o ex-prefeito de São José de Ribamar cobrou as condições da disputa e disse que não tem como alcançar o candidato da oposição sem o status de Governador tampão.

As dezenas de dezenas de ordens de serviços de fantoche – que na verdade, são calotes de convênios com as prefeituras maranhenses – não foram suficientes para viabilizar a candidatura de Luis Fernando Silva. A decisão de Roseana Sarney em ficar até o dia 31 de dezembro no comando do Governo do Estado, foi decorrente do medo de enfrentar a eleição para o Senado e correr o risco de perder a eleição, deixando então, o Palácio dos Leões derrotada nas urnas.

Os aliados não se conformam no fato do Presidente da Assembleia Arnaldo Melo(PMDB) não ter colaborado para eleger Luis Fernando na eleição indireta na Assembleia Legislativa.

A frase desacreditada de Roseana durante o anúncio da permanência no Palácio, reflete a mentira do seu Governo: “eu fico porque quero terminar as obras que comecei”A justificativa não convenceu nem mesmo os aliados.

Os blogs que servem o Governo, publicam hoje, postagens afirmando que Roseana não pretende se engajar na campanha eleitoral.

E para piorar o que já era ruim, na noite de ontem, o Deputado Federal Pedro Fernandes comandante do PTB no Maranhão, mandou o recado, “Se o partido não indicar meu sucessor na Secretaria de Educação vamos romper com o Governo”.

Deputados aliados, prefeito e lideranças políticas já buscam diálogo com o pré-candidato Flávio Dino(PCdoB), mas pedem sigilo, temem o vazamento das conversas, já que, agora, o secretário de Segurança é Ricardo Murad.

É aquela conhecida debandada: Quando água está entrando no barco, prevendo o pior, os tripulantes aproveitam para escapar do naufrágio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo