27
out
2014

Saiu Amanda Couto e entrou Giovanni Spinucci, novo âncora do JMTV 2ª edição

amandaO JMTV 2ª Edição, telejornal produzido pela TV Mirante, afiliada a Rede Globo no Maranhão, sofreu mudança na apresentação.

Após a saída da jornalista Amanda Couto, desde a última sexta-feira 24/10, assumiu a bancada do jornalístico, nesta segunda-feira  27/10,  o jornalista Giovanni Spinucci.

Amanda Couto que há quatro anos estava à frente do jornal deixou, ou foi tirada do posto, e deve iniciar novo projeto em Manaus (AM), onde segundo informações, vai apresentar um jornal de uma afiliada à TV Record.

Spinucci que assim como Amanda não é maranhense, foi recém experimentado em bancada cobrindo as férias do experiente Soares Junior e esporadicamente no rodízio do próprio JM2 aos sábados.

Não se sabe se a saída tem relação com a reestruturação que está acontecendo em parte do Sistema Mirante comandada pelo proprietário, o empresário Fernando Sarney.

Diversos profissionais estão sendo desligados diariamente dos mais diversos veículos que compõem o Sistema Mirante de Comunicação.

As alterações no quadro de funcionários, como este Blog já publicou anteriormente, são reflexo da derrota política da oligarquia sarney nas urnas nesta eleição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo