04
fev
2019

Anúncio de não concorrer a reeleição é apenas peça de marketing do prefeito Bigu

Prefeito Bigu faz jogo de encenação para tentar comover a população em seu favor…

O anúncio que repercutiu na imprensa maranhense dando conta que o prefeito do município de Santo Antonio dos Lopes, Emanuel Lima de Oliveira, popularmente conhecido como Bigú (PSDB), não irá concorrer a reeleição é apenas uma peça de marketing produzido pelo gestor com auxílio de pessoas que o cercam.

Apuração do Blog do Domingos Costa ouviu uma importante figura da política santo antonhense que detalhou o plano para tentar criar na população, e naturalmente, no eleitorado local, um sentimento de comoção em favor de Bigu.

“A ideia é fazer o povo sentir pena dele, criar o sentimento de injustiça, como se ele tivesse abandonando a política por achar ela suja, mas tudo é de fachada, ele não vai desistir, muito pelo contrário, é candidatíssimo a reeleição”, disse a fonte que pediu reservas em relação ao seu nome.

O anúncio acerca da desistência da reeleição, foi feita pelo próprio prefeito por meio da sua conta no Facebook no último dia 26 de janeiro (LEMBRE).

Como parte das peças de marketing envolvendo a renúncia do prefeito em relação as próximas eleições, os funcionários da prefeitura juntamente com o falso moralista, Pastor Bel – presidente da Assembleia de Deus na cidade, orquestraram uma passeata nas ruas de Santo Antônio dos Lopes para convencer o gestor a concorrer a reeleição em 2020. Provando, portanto, que tudo não passa de um jogo de cartas marcadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo