09
nov
2014

Roseana Sarney sequer sabe o dia do término do “melhor governo de sua vida”

IMG_8593

Roseana disse que seu mandato vai até 31 de janeiro de 2015…

As palavras da ainda Governadora do Maranhão, Roseana Sarney Murad, durante a entrega da obra milionária de urbanização do Espigão Costeiro, sobre a possibilidade de sua renúncia, refletiram bem o desastre que foi seu governo.

Pressionada por aliados fanáticos pelo poder, tipo Ricardo Murad, Roseana que já tinha confirmado que não entregaria a faixa de Governador do Maranhão para Flávio Dino, agora deve repensar a hipótese.

Ricardo Murad não quer ver Arnaldo Melo sentir o gostinho de assentar-se na cadeira mais importante do Palácio dos Leões, uma vez que foi justamente Melo, um dos autores/conspiradores da histórica rasteiras na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa em 2010, que tirou as pretensões de Murad em presidir a Casa do Povo.

Existem, portanto, duas campanhas para ajudar a incerta Roseana Sarney(PMDB) na sua escolha.

A primeira liderada por uma renca de Deputados famintos pelas últimas migalhas do Governo, defendem que Roseana não entregue a faixa para o governador eleito pela maioria esmagadora de votos dos maranhenses na eleição de outubro, Flávio Dino(PCdoB). E portanto, deixe o governo antes de dezembro.

qqqqqA segunda campanha, que tem como líder Ricardo Murad, luta incessantemente para o “fica até o fim”. E nesse último round entre os próprios aliados da oligarquia que ainda brigam pelo poder em decadência, Roseana, como de costume, se embananou toda com as palavras.

“Estou encerrando o meu mandato no dia 31 de janeiro, mas estou encerrando de cabeça erguida”, disse a governadora errando a data do término do seu desastrado governo. Não sabe ela, que caso fique no governo é somente até o dia 31 de dezembro de 2014.

Quem não perdeu tempo para alfinetar, foi o secretário de Transparência e Controle anunciado por Flávio Dino. O advogado Rodrigo Lago disparou via rede social:

– O Maranhão esperando ansiosamente o fim do (des)Governo Roseana Sarney em dezembro e a governadora inventa a seguinte pérola: “Eu estou encerrando o meu mandato no dia 31 de janeiro”. Mudaram a Constituição e eu nem sabia. Disse Lago.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo