01
abr
2014

Roseana Sarney mandou prender Coronel Melo e greve dos policiais deve ganhar mais adesões

Veja como é o destino, Coronel Ivaldo que ocupou a Assembleia em 2011 é o mesmo que prendeu o colega de farda hoje na ocupação da Câmara de São Luís

Partiu da Governadora Roseana Sarney(PMDB) o pedido ao Comando Geral da PM para prender o ex-comandante geral da PMMA, coronel Francisco Melo da Silva, um dos líderes da greve em curso dos PMs do Estado do Maranhão.

E por coincidência do destino, coube ao também Coronel Ivaldo, cumprir o mandado de prisão. Justamente, Ivaldo que no passado não tão distante, liderou a ocupação à sede da Assembléia Legislativa na greve da PM no Estado.

Acompanhado do colega de farda Coronel João Nepomucena os coronéis deram voz de prisão a Melo, que acabou sendo preso pelos policiais do Choque que davam apoio.

A prisão aconteceu quando ele estava sem os companheiros de greve por perto, às 10h30 da manhã desta terça-feira(01). Em seguida, Melo foi levado para o quartel do Comando Geral. Logo que a informação chegou ao “acampamento” instado na sede do Poder Legislativo de São Luís, os policias ameaçaram fazer o resgate do líder do movimento.

“Eles são covardes, prenderem o Melo quando ele deu um descuido e estava só. Duvido que eles tivessem coragem de fazer o mesmo se a gente tivesse lá. Deveriam ter vergonha de trair a tropa e ser subservientes à governadora”, disse um PM revoltado.

Policiais Militares junto com as Forças Sindicais realizam protestos durante esta manhã, diversos pontos de São Luís foram fechados. Na Ponte do São Francisco o trânsito ficou parado, causando um grande engarrafamento.

Melo é critico assumido do Governo do Estado, em setembro do ano de 2010, o Coronel denunciou irregularidades no comando da Polícia Militar do Estado em representação na Procuradoria-Geral de Justiça.

Com farta documentação encaminhada à Procuradoria-Geral de Justiça, o coronel Francisco Melo da Silva denuncia dezenas de atos de improbidades administrativos e crimes militares e comuns supostamente cometidos tanto na Polícia Militar do Maranhão quanto na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Comprovantemente essa possa ser uma das razões da sua prisão na manhã desta terça-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo