20
out
2015

Com anuência de Roseana, Ricardo Murad prepara bote para tomar o PMDB de João Alberto

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

João Alberto deve perder o comando do PMDB para Ricardo Murad.

As decisões autoritárias do senador João Alberto, presidente estadual do PMDB, de passar por cima de tudo e todos em diversos municípios maranhenses e emplacar quem lhe é conveniente na direção da sigla, tem data para acabar.

É que segundo pot’s do Blog do Marco D’Eça, O PMDB maranhense realiza eleição para o diretório estadual da legenda no dia 30 de outubro.

A princípio, o senador João Alberto de Sousa é o candidato único a presidente, mas já existe articulação para fazer um embate de chapas.

O ex-secretário Ricardo Murad pretende articular uma chapa com os deputados federais Alberto Filho e Hildo Rocha, além da deputada estadual Andrea Murad.

Para montar chapa, é preciso que haja 44 membros aos postos do diretório. O nome para derrotar João Alberto é a deputada estadual de oposição Andrea Murad(PMDB), filha de Ricardo.

Nos bastidores cometa-se que Roseana Sarney e Edson Lobão autorizaram Murad se articular com os deputados, prefeitos e principais lideranças peemedebistas para tomar no voto a sigla do Cacará.

Agora é esperar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo