26
jun
2018

Roseana e Lobão são pressionados a tirar Márcio Coutinho e Aluísio Mendes do palanque de Maura Jorge

Apesar da estreita ligação de Lobão com Márcio Coutinho, advogado está no palanque de Maura Jorge…

Nem mesmo o mais leigo observador da política maranhense tem dúvida da estreita ligação da ex-governadora Roseana Sarney com o deputado federal Aluísio Mendes, assim como, da conexão entre o Senador Edson Lobão e o advogado Márcio Coutinho.

Há quem diga que Aluísio – ex-guarda-costas de Sarney – só faz o que Roseana pede, e Coutinho, por sua vez, não tem peito para ir contra um pedido de Loão.

Acontece que tanto o presidente Estadual do Podemos, quanto o do PRTB, estão em palanques majoritários diferentes dos seus padrinhos políticos.

A dupla, hoje, pensando estraticamente em suas eleições, faz parte do projeto da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, pré-candidata ao governo do Estado pelo PSL.

Diante do contexto melindroso, um grupo de deputados e pré-candidatos sarneysistas de diversas legendas, descontentes, diga-se de passagem, começaram a pressionar a ex-governadora e o ex-ministro de Minas e Energia a trazer Aluísio Mendes e advogado Márcio Coutinho de volta para o grupo.

Aluísio é sarneysista de corpo e alma, mas estar no projeto de Maura Jorge para o governo do Estado…

Chateados com a situação embaraçosa, os aliados de Roseana e Lobão ameaçam fazer “corpo molo” durante a campanha eleitoral caso os dois partidos (Podemos e PRTB) de fato coliguem com Maura Jorge.

Querem que o PRTB de Márcio Coutinho e o Podemos de Aluísio Mendes abandone Maura Jorge e comecem as conversações sobre as formações das coligações com as siglas ligadas ao MDB o quanto antes.

Coutinho e o Mendes, que de bestas não têm nada, já mandaram avisar que não aceitam chantagem e são donos do próprio umbigo.

De forma que a confusão está feita, veremos o desenrolar…

2 Comentários

  1. blank Celia disse:

    Marcio Coutinho deixa claro para todos que sua ligação é com Lobão, ele não deve nada para a Roseana. Marcio tem total autonomia sobre o PRTB e quis levar para Maura Jorge, o que afronta diretamente a ex-governadora e fato este, estremeceu as relações entre clã Sarney e clã Lobão, pois o Marcio Coutinho exige que todos os candidatos do PRTB declarem apoio a Maura Jorge para Governo e Lobão Senado, conforme combinado desde o início.

  2. blank João Carlos disse:

    Parece que o Palácio dos Leões está muito preocupado com essa situação envolvendo o PRTB, Maura Jorge e Roseana. Mas por que isso??? Afinal, não foi o Cuba que tornou público o resultado de suas “pesquisas” que lhe dão uma dianteira de mais de 60% de intensões de voto???? Com esse percentual não venceria no primeiro turno??? Kkkkkkk!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo