19
jun
2015

Roseana Sarney detona Luis Fernando e rebaixa Edinho Lobão

rose-luis

Antes amigos, agora Roseana e Luis Fernando trocam farpas…

Após a série de matérias revelando a “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando (LEMBRE ABAIXO), a ex-governadora Roseana Sarney(PMDB) decidiu falar sobre a saída de seu ex-secretário de Infraestrutura, ou “peão de obras”, como ela mesmo intitulava Luis Fernando Silva do ninho dos sarney’s.

Presentes na reunião que aconteceu ontem quinta-feira(18) na sede do diretório estadual do PMDB no São Francisco em São Luís, os jornalistas Marco D’Eça e Gilberto Leda publicaram em seus respectivos blogs que a filha de sarney afirmou que foi um erro ter escolhido o ex-prefeito de São José de Ribamar como pré-candidato a sua sucessão.

De acordo com Roseana, ninguém no grupo imaginava que Luis Fernando fosse desistir de sua candidatura em cima da hora. Mas acabou por abrir mão da pretensão às vésperas da desincompatibilização.

“Eu errei ao escolher meu candidato. Achei que fosse o melhor. Mas eu não esperei que ele me largasse no meio do caminho, como me largou”, disse ela, durante reunião do PMDB na frente de diversos peemedebistas.

Mesmo realizando um governo desastroso, Roseana disse que ofereceu todas garantias para o ex-prefeito se viabilizar, como uma espécie de governador de fato. Ela ainda disse se arrepender de ter enfrentado todas as lideranças do grupo em defesa do nome do ex-peemedebista desde 2010.

rose2

Roseana falou sobre Luis Fernando durante o encontrou que aconteceu na sede do diretório estadual do PMDB no São Francisco em São Luís, ontem(18).

Sem alternativas, o grupo de Roseana foi obrigado a lançar Lobão Filho (PMDB) que levou uma ‘lavagem’ histórica nas urnas durante a eleição de 2014 na disputa contra o governador eleito Flávio Dino(PCdoB).

Analisando por outra vertente as palavras de Roseana, a ex-governador de forma subliminar simplesmente rebaixou o langoroso suplente de senador Edinho Lobão(PMDB), o classificando de quebra-galho.

Leia Também:

– Parte I: A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando

– Parte II – A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando

– Parte III – A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando

– O “anel” de Luis Fernando

– Vídeo mostra ruas que deveriam receber asfalto anunciado por Luis Fernando

– A repercussão da “herança” de Luis Fernando no meio político

– “Nunca fui beneficiado por favoritismo da família Sarney”, afirma Luis Fernando

1 Comentário

  1. blank Alexandre disse:

    A filha de Sarney não tem moral pra detonar seu ninguém, quanto mais Luís Fernando, que foi o único que não saiu sujo de merda daquele grupo, pelo contrário, saiu fortalecido e tirou um grande fardo de suas costas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo