12
nov
2013

Roseana blinda de forma irresponsável Aluísio Mendes e coloca população em risco…

Fonte: Primeira hora online

Só a Governadora Roseana Sarney (PMDB) não percebe que chegou a hora do Secretário de Segurança Pública sair do cargo. Manter Aluísio no comandando da segurança é selar a incompetência de uma gestão desastrosa, culpada pelos absurdos praticados pela bandidagem nos quatro cantos do estado.

Aluísio vem comentendo uma secessão de erros desde que assumiu o comando da segurança do Maranhão, da sua boca já foi proferida a frase “resultados imediatos” diversas vezes, e os resultados na prática, nunca chegaram.

De maneira irresponsável, a governadora expôs mais uma vez a sua falta de competência, e conseqüentemente, a insegurança mira a sociedade. Ao trocar o comando da PM, dona Rose tenta jogar a sujeira para debaixo do tapete, e não resolve o problema por completo. O ideal seria sacar quem dar as ordens aos comandantes da policia militar do Maranhão.

Roseana está blindando o ex-segurança de seu pai, pois o mesmo está em plena pre-campanha visando uma vaga na Câmara Federal no próximo ano, a saída de Mendes hoje, significa sua derrota na eleição em 2014, talvez seja por isso, as razões da resistência do Governo em não demiti-lo. Uma blindagem desnecessária! Aluísio já provou a sociedade maranhense toda sua incapacidade de administrar uma pasta com tanta responsabilidade.

A cidade de São Luís, mais uma vez agoniza e se afoga em um mar de sangue, sob o comando de duas facções criminosas, algo nunca visto em toda nossa história.

2 Comentários

  1. carol disse:

    CAI FORA DESGRAÇADO JA VAI TARDE SEU CABELO DE BONECA

  2. blank Edson Duarte disse:

    secessão de erros. Qua qua qua qua..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo