18
jul
2015

Rose Sales X Osmar Filho: E tome bate-boca na Câmara de São Luís

A última sessão antes do recesso parlamentar da Câmara Municipal de São Luís, realizada na última quarta-feira (15), ainda rende na imprensa. Foram diversos “arranca-rabos” no plenário da Casa.

O vídeo acima mostra um bate-boca entre a Vereadora oposicionista Rose Sales(PP) e o líder do governo, Osmar Filho(PSB). O clima esquentou entre os dois, e os colegas de parlamento tiveram que intervir, junto com a turma do deixa disso.

Outras confusões

waass

O clima esquentou entre a oposicionista Rose Sales e o líder do governo, Osmar Filho.

Houveram outros bate-bocas também entre os vereadores Fábio Câmara(PMDB) x Pavão Filho (PDT), por conta de cópias da reformulação do Regimento Interno que acabou não sendo aprovado. O vereador de oposição disse que entregaram para ele analisar documentos diferente dos seriam debatidos no plenário.

Já entre Francisco Chaguinhas (PSB) e Beto Castro (PROS), houve troca de acusações. O primeiro disse que o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, não tem condições de continuar exercendo a função pública na Prefeitura de São Luís, Castro pediu a palavra para defender o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda (PTC), momento que o “pau” fechou.

Ainda teve o vice-líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) que chamou o colega oposicionista Manoel Rego(PTdoB) de cacho de bananeira. Fazendo referência que Rego nasceu com data certa para morrer, ou seja, não irá se reeleger na eleição de 2016.

1 Comentário

  1. Gustavo Júniior disse:

    “Houveram outros bate-boca também”

    Que tal visitar uma boa gramática?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo